Trio armado rende modelista e rouba objetos e veículo de casa em Araras

Um modelista de 45 anos foi rendido por três assaltantes, por volta das 22h da última segunda-feira (28), na frente de casa, no bairro Jardim Abolição em Araras (SP). A vítima teve objetos e o carro roubados. Um dos bandidos estava armado com um revólver.

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi amarrada e colocada em um dos cômodos da casa. Depois de roubarem aparelhos eletrônicos e roupas, os ladrões fugiram com o carro do modelista. Os três suspeitos ainda não foram encontrados.





Outro caso
Um servente de pedreiro de 34 anos foi preso depois de roubar R$ 169 de um posto de combustíveis no bairro Jardim Tangará, em São Carlos (SP), na madrugada desta terça-feira (29). O assaltante rendeu o frentista por volta da 1h30 e disse estar com uma arma na cintura. Segundo a polícia, o homem entrou no posto, roubou o dinheiro e fugiu a pé.

A polícia foi chamada, fez uma busca pelas ruas do bairro e conseguiu encontrar o servente ainda na redondeza. Ele foi levado para a delegacia na cidade de Araras e encaminhado para a cadeia da cidade. Nenhuma arma foi encontrada.

Fonte: G1





Deixe seu comentário