Matrículas para cursos técnicos do IFSP acontecem de 24 a 27 de julho em Araras

Candidatos aprovados para os cursos técnicos à distância, oferecidos por meio de parceria entre a Prefeitura e o IFSP (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo), devem realizar matrícula de 24 a 27 de julho, no polo da e-Tec Brasil em Araras, localizado no Centro de Educação e Formação Continuada “Dirçon Kammer”.

O atendimento nos dias 24, 25 e 26 será das 8h às 21h e, no dia 27 (sábado), das 8h às 12h. A documentação exigida está disponível no Manual do Candidato. O começo das aulas está previsto para o mês de agosto.





A lista com a classificação geral dos candidatos aprovados nos cursos está disponível nos sites da Prefeitura – araras.sp.gov.br – e do IFSP – vestibularifsp.com.br/home

São oferecidas 100 vagas, divididas entre os cursos de Técnico em Administração (50 vagas) e Técnico em Serviços Públicos (50 vagas).

Mais informações podem ser obtidas no polo da e-Tec Brasil em Araras, que fica na Avenida Nestlé, 58, próximo ao Centro Cultural “Leny de Oliveira Zurita”. O telefone é 3547-9696.

Fonte: Prefeitura Municipal de Araras





Deixe seu comentário