Inscrições para o concurso Miss Araras 2013 terminam nesta sexta

O prazo de inscrições para o concurso Miss Araras 2013 termina hoje (1º). Candidatas interessadas em participar podem preencher as fichas que estão disponíveis na Lilac Assessórios, localizada na Rua Júlio Mesquita, 570, Centro.

É necessário apresentar também cópias da certidão de nascimento, RG e comprovante de endereço.

Para participar do concurso, é necessário ser brasileira, residir em Araras há pelo menos 12 meses, e ter no mínimo 18 anos (completos até o dia 1º de março de 2013) e no máximo 25 (completos até o dia 31 de dezembro de 2013).

Além disso, são requisitos obrigatórios: nunca ter sido casada; não estar grávida; e nunca ter sido fotografada ou filmada expondo partes íntimas.





O concurso, que é realizado pela Dois em Um Eventos, detentora da marca Miss Araras junto ao Inpi (Instituto Nacional de Propriedade Intelectual), com apoio da Prefeitura de Araras, vai premiar as cinco primeiras colocadas, além da Miss Simpatia, Miss Fotogenia e da vencedora do Troféu Lay Lagazzi (oferecido pelos organizadores).

A pré-seleção acontece neste domingo (3), a partir das 15h, na Biblioteca Municipal “Martinico Prado”. Já os ensaios serão realizados, aos domingos, a partir do dia 17. O concurso será realizado no mês de março e integra as comemorações do Dia do Município.

Mais informações sobre o concurso podem ser obtidas na Dois e Um Eventos na Cidade de Araras pelos telefones 3351-5160 / 9677-5827.

Fonte: Canal Rio Claro





Deixe seu comentário