Em Araras, campeonato amador de Futebol terá 25 times e começa dia 16 de setembro

Já tem data para começar o Campeonato Municipal de Futebol Amador. Serão 25 equipes participantes, que disputarão em duas divisões, a partir do dia 16 de setembro.

O Congresso Técnico com as equipes inscritas aconteceu na última segunda-feira (3), no Ginásio Municipal Nelson Rüegger. Serão 10 participantes na 1ª Divisão e 25 na 2ª Divisão.

Valendo o título pela elite, os 10 times jogarão a 1ª fase entre si em turno único, classificando os quatro melhores para as semifinais. Os participantes são: Cruzeirinho, Juventus, José Ometto, Manchester United, Geração Forte, Barcelona, Real Madri, Canaã, Alvorada e Vila Real.





Já a 2ª Divisão foi dividida em dois grupos, sendo um com 7 e outro com 8 equipes. Também em turno único, os quatro melhores de cada grupo se classificam para as quartas-de-final.

Os 15 inscritos são: Caio Prado, Meninos da Vila, Flamenguinho PI, Calhas Calixto, Tiradentes, ABC, Carlota, Cruzeirinho-B, Marabá, Confiança, Sambei, Barões, Galáticos, São João e Versalles.

As partidas do Amador vão acontecer aos domingos. A princípio três campos estão confirmados: Cedinsa, Estádio Joel Fachini e Campo do Caio Prado. Aliás, o Caio Prado está de volta ao Amador, desta vez disputando a 2ª Divisão. A Secretaria Municipal de Esporte deverá confirmar outros locais para serem utilizados para os eventos.

Fonte: Tribuna do Povo





Deixe seu comentário