Araras: Vítima de assalto persegue bandidos durante fuga e tiros atingem caminhonete

Mesmo com nove indivíduos presos por envolvimento em roubos ocorridos em Araras e região, ainda há quadrilhas assaltando na cidade. Somente entre sexta-feira (27) e domingo (29), foram oito assaltos no município. Um deles ocorreu no domingo e houve tiroteio contra uma das vítimas, que passou a seguir os bandidos durante a fuga.

Por volta das 21h30, o proprietário de um depósito de bebidas localizado na avenida Loreto, foi levado com alguns clientes para dentro do estabelecimento por três indivíduos, que anunciaram o assalto. Da vítima foram levados cerca de R$ 2.000 em dinheiro do caixa, dois celulares, um notebook com acessórios e um modem.

Os assaltantes fugiram em um Fiat Uno ano 1997. O proprietário, porém, os perseguiu com sua S-10 ano 2012. Durante a perseguição, foram feitos disparos de arma de fogo contra a vítima, sendo que alguns atingiram a caminhonete. No cruzamento das avenidas Horácio Krepischi e João Krepischi, próximo a um posto de combustíveis, a vítima bateu contra a traseira do Fiat Uno, tendo o condutor perdido o controle do carro, entrando no posto, onde houve nova colisão, desta vez do Uno em uma parede do local.





Os passageiros do Fiat desceram e tentaram fazer novos disparos contra a vítima, mas como provavelmente não havia mais cápsulas, eles se evadiram. A vítima foi até o carro e o motorista levou as mãos à cabeça, dizendo que também havia sido vítima de roubo. Como o condutor não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação), o carro foi apreendido, enquanto a S-10, liberada a um irmão do comerciante.

Na mesma noite, dois indivíduos entraram em uma lanchonete na rua dos Antúrios, no Jardim Sobradinho, e um terceiro ficou do lado de fora, dando cobertura. Todos estavam encapuzados e um deles, armado, anunciou o assalto, rendendo o proprietário, de 51 anos. Foram levados R$ 50 do caixa e a chave de uma moto.

Fonte: Tribuna do Povo





Deixe seu comentário