Araras Steel Hawks perde pelo Campeonato Paulista de Futebol Americano

No último domingo (17), a equipe de futebol americano Araras Steel Hawks disputou sua segunda partida no Campeonato Paulista de Flag Football e perdeu por 26 a 0 para a equipe Big Donkeys, em jogo que aconteceu na cidade de Taubaté.

O primeiro quarto foi marcado pelo nervosismo de ambas as equipes, que não conseguiram avançar em campo, esbarrando nas defesas que fizeram bom jogo no primeiro período.

O placar finalmente foi aberto no segundo quarto, quando o ataque de Taubaté conectou um passe direto pra endzone e, com a conversão do ponto extra, o jogo ficou em 7-0.

Pouco antes do intervalo, o Big Donkeys marcou de novo, com as equipes indo para o vestiário com o placar em 14-0 para os donos da casa.





Na volta do intervalo, as defesas repetiram o desempenho do primeiro período, fazendo com que o placar não se alterasse nesse período. Já no último período, a equipe de Taubaté ainda marcou mais duas vezes, fechando o placar da partida em 26 a 0.

O Steel Hawks ainda teve a chance de descontar nos últimos instantes do jogo, mas parou a poucos metros da endzone adversária.

A próxima partida do Araras Steel Hawks será na cidade de Barretos, no dia 1º de julho, onde enfrenta a equipe do Piracicaba Cane Cutters.

A equipe ararense de futebol americano conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Atividades Motoras.

Fonte: Prefeitura de Araras





Deixe seu comentário