Araras abre licitação para instalação de lanchonete no Centro Cultural

A Prefeitura da cidade Araras, por meio da Secretaria Municipal de Ação Cultural e Cidadania, abriu licitação, na modalidade concorrência pública, para outorga de concessão de uso de áreas públicas para instalação e exploração de um cybercafé e lanchonete nas dependências do Centro Cultural “Leny de Oliveira Zurita”.

O edital e os respectivos anexos estão à disposição dos interessados no site da Prefeitura (araras.sp.gov.br/licitacao) e também na Coordenadoria de Compras, localizada na Rua Pedro Álvares Cabral, 83, Centro.

Os interessados em participar do processo devem encaminhar os envelopes de habilitação e proposta até o dia 26 de abril. As propostas não podem ter valor inferior ao mínimo previsto no edital – R$ 300,00. A utilização do espaço será válida pelo prazo de um ano.





Para prestar os serviços, a concessionária deverá efetuar investimentos para aquisição ou locação de máquinas e equipamentos; aquisição de todos os materiais e insumos necessários para fabricação e instalação do objeto proposto; contratação de mão-de-obra para instalação, conservação, manutenção e exploração; entre outros.

Caberá à Prefeitura fornecer toda a estrutura necessária para o funcionamento da lanchonete, como energia elétrica, água, telefone, dar quitação quando da comprovação do pagamento mensal do aluguel, entre outros itens que estão prescritos no edital.

Fonte: canalrioclaro.com.br





Deixe seu comentário